mate-os

te achei por acaso. fui vasculhar minhas gavetas atras de uma outra lembrança e sem querer, te vi lá. de um jeito minúsculo, a lembrança que tinha de você se assemelhava a um grão de areia. guardei pouco de você por sua culpa. você se voltou contra mim como se eu tivesse culpa da sua cegueira e surdez. ja que eu sempre te avisei que não queria o seu coração. e você me empurrava, machucou minha garganta tentando me fazer engolir o seu amor que já não cabia em mim. eu ja estava cheia e você não entendia. você se quebrou inteiro e e foi em vão. então você jogou todos os teus pedaços de coração partido em mim. e como areia lançada ao vento, quase me cegou..

tu foi injusto comigo mas mesmo assim, te guardei.
mas não fique feliz por isso.

a lembrança que tenho de você eu tirei de dentro do meu olho.