começa com a letra sem som..

e termina ainda sem som.. pois ela está sozinha.

eu fiquei sem palavras quando li a tão esperada frase. vasculhei na minha memória tudo o que havia preparado para dizer caso isso ocorresse mais, não era mais adequado. você não era mais a mesma coisa pra mim. o tempo passa e, como o vento, move tudo. muda enormes dunas de lugar em dias, e no nosso caso,passou anos.. assim como vento nunca pude te prender em mim. você corria por todas as direções, sem saber onde repousar, e eu te acompanhei com os olhos cheios e coração vazio. tinha esperanças que você ficasse em mim quando passava e bagunçava meus cabelos. ou quando me pegava pelas mãos e me apertava em seu peito num abraço desajeitado. meu choro era constante. olhava pela janela, via a rua vazia e meu coração doía de fome de ser preenchido. minhas lágrimas aos poucos foram me desbotando. minha paciência e esperanças já eram ilegíveis.


desisti de tentar escrever essa história e virei a página.
e estou escrevendo outra história

onde os dragões não são do bem,
e príncipe encantado não é o maior vilão.