ultimo post.

eu vim aqui pra dizer que eu vou deletar isso aqui. peço desculpas,queria deixar claro que eu realmente amo meu blog,mas não encontro outra alternativa. já havia pensado milhares de vezes em deletar e não tive essa coragem [coragem que antes eu não precisaria para deletar um simples e humilde blog. eu fazia um blog/ou fotolog por semana aproximadamente.] mas esse foi diferente. eu não sei porque. mas quando eu abro uma nova postagem aqui,as coisas fluem de uma maneira inexplicável. escrevo rindo, orando, chorando, chorando muito, me derramando em palavras. eu que sempre fui tão reservada derrepente, me vejo desse jeito, me expondo, expondo o que eu tenho por dentro. eu mudei muito, acreditem. pela primeira vez, eu deixei alguém ver que eu sou sentimento [e sentimento que faz barulho,e eu deixara na minha sala acústica chamada coração] deixei ouvirem a musica constante desse pobre músculo que tanta coisa guarda em si. deixei ouvirem que eu não sou só silencio. mas agora eu vou guardar todos os sons em mim novamente. e eu sei, muita coisa foi perdida [ para não dizer, roubada.] mas tudo bem, eu me contento com pouco, contando que seja meu.

-roubar as ideias dos meus posts,e tentar camuflar,deformar frases,ou pegar frases isoladas, já é para mim,roubar o sentimento todo. e não adianta disfarçar, você sabe, eu sei. é tão meu que eu sei. lamento por você.

-outra coisa, o blog vai ficar aqui mais alguns dias para que saibam que eu deletei e tals.

-quem sabe eu dia eu faça outro blog.. ou não [o que é mais provável que aconteça (não costumo voltar atrás)].

-agradeço as pessoas que me respeitaram,viram,pensaram,sentiram,e leram aqui comigo. agradeço o apoio, os elogios, o incentivo que sempre me deu impulso, animo, e claro, sentimentos tão bons que creio eu que foi Deus que muitas vezes, falou através de vocês. obrigada mesmo! que Deus os abençoe sempre!


-vocês não imaginam como dói isso em mim. :,/