-

Salmos 30:5
O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.

mesmo tão cansada,essa noite eu não consegui dormir. eu tentei, tentei. me virava,revirava na cama, e quando parava, revirava meus pensamentos. e aí é perigoso. e aí roubava o sono. mas não se preocupe, se é que se preocupa.. o meu cansaço não é físico. é só a minha alma exausta. como se faz para a alma descansar?
ah,não precisa responder, eu sei bem..


quando eu percebi, já era de manhã..
e o choro não cessou.

Salmos 77:2
No dia da minha angústia busquei ao SENHOR; a minha mão se estendeu de noite, e não cessava; a minha alma recusava ser consolada.

Jeremias 45:3,4
Disseste: Ai de mim agora, porque me acrescentou o SENHOR tristeza sobre minha dor! Estou cansado do meu gemido, e não acho descanso.
Assim lhe dirás: Isto diz o SENHOR: Eis que o que edifiquei eu derrubo, e o que plantei eu arranco, e isso em toda esta terra.