eu acho tão hipócrita.

me perdoem,mas é isso que eu penso. hoje eu acordei com uma mancha de angústia na alma. [é o que acontece geralmente quando eu paro para pensar,eu consigo ver algumas manchas,manchas quase invisíveis na minha vida,mas que existem,e eu as percebo quando olho mais atentamente]. mas enfim, eu as vi assim que acordei, e chorei. e chorei muito por sinal. eu nunca pedi demais. nunca fui do tipo que gosta de números. eu gosto do pouco. mas do pouco bem concentrado,e cheio de coração. eu gosto de ter pouco, porque eu posso dar mais atenção,eu posso cuidar de verdade. gosto de ter foco. odeio espalhar. quando é espalhado,e essência se perde. perde o sabor. é como se não existisse. [um grão de açúcar para muita agua]. então eu peço que nunca me procurem para ser um numero qualquer. porque eu nunca me permito ser só isso. nunca me chamem de amiga sem saber quem eu sou,ou se eu estou bem. nem me digam que eu sumi. eu tenho casa,tenho telefone,e estou sempre aqui. e quando quiserem conversar,estou sempre disposta. sou mais disposta a ouvir do falar. eu sempre preferi ouvir. sempre preferi ajudar. tanto, que as vezes esqueço de mim.


e o pior é que todo mundo esquece.

"Preciso de um colo que ninguém dá. Mas tudo bem.Tudo bem." C.F.