sempre odiei o inacabado

e pior é que eu sempre deixo coisas dessa maneira
sem final digno,sem uma conclusão,sem um fim
todas as vezes que eu abri meu coração,eu esqueci de fecha-lo
deixei tudo vazar,deixei tudo vazio
e quando eu fechei,nunca mais tive coragem de abrir
fechei com tanta força e tanto ódio,que nem que tivesse coragem,
eu não teria forças o suficiente para abri-lo
para abrir novamente precisei quebra-lo
mas depois nunca mais consegui montar,então desisti
deixei inacabado ali,por muito tempo
até que um dia alguém me pediu
aqueles pedaços,sujos,jogados no canto
e como não me faria diferença eu entreguei
a para minha surpresa,recebi um novo
depois eu precisei abri-lo novamente,tive medo
mas encarei os monstros do passado,e ACABEI com eles
e depois,te tranquei dentro de mim
você me faz sentir tanta coisa,e me fez mudar também
porque agora,

eu desejo que isso nunca acabe.