Gênesis 25:29-34

"E Jacó cozera um guisado,
veio Esaú do campo,estava ele cansado;
E disse Esaú a Jacó:
Peço-te,
deixa-me comer desse guisado vermelho,
porque estou cansado. Por isso se chamou Edom.
Então disse Jacó:Vende-me hoje a tua primogenitura.
E disse Esaú: Eis que estou a ponto de morrer;

para que me servirá a primogenitura?
Então disse Jacó: Jura-me hoje.

E jurou-lhe e vendeu a sua primogenitura a Jacó.
E Jacó deu pão a Esaú e o guisado de lentilhas;

e ele comeu, e bebeu, e levantou-se, e saiu.
Assim desprezou Esaú a sua primogenitura."
o triste de tudo isso
é ver você trocar tantas coisas maravilhosas
que Deus fez e ainda faria mais por você,
por coisas tão pequenas,tão passageiras
Você não vê? Que essa fome insaciável,é fome de Deus?
Toda essa sujeira te deixa cego,
está vegetando e não percebe
Vive pra que? Pra quem?
Sacia a carne,e mata o espírito


de fome.