.

-Como você pode fazer isso?!Deixa de ser egoista!Coloque logo um ponto final nisso!-A garota de olhos inchados e vermelhos me encarava incrédula.Seu rosto pálido com rodas roxas e fundas em baixo dos olhos, que tambem tinham riscos preto de maquiagem borrada..escorria pelo rosto a cada palavra que dizia.. -me responde!
-Eu sou um lixo.. -Disse baixinho..Era tudo o que eu conseguia dizer.
-Você merece ficar sozinha mesmo!Pra não ferir mais ninguem..
-Cala a boca!
-A verdade dói não é?
-Cala boca! -minha mão fechada em punho perdeu o controle e voôu com força na direção da garota.Acertando a em cheio,quebrando a no meio num estralo alto.Espalhando cacos por todos os lados,revestidos em sangue.Olhava os cacos no chão e podia ver a garota em pedaços.
-Ótimo!Tudo que eu precisava.Uma bagunça pra arrumar,uma mão cortada,e MAIS azar .