estranho e comum

a parede nas minhas costas estava tão fria quanto o chão.
rosto lavado em lágrimas,coração seco..pó,poeira.
o corpo tomado em exaustão,tão cansada..
fraca,sem forças me movi..
meu corpo se curvou,de joelhos
e o meu rosto tocou o chão gelado molhado de lágrimas
enfrentando a dor,encarando o monstro de dentro de mim,
agarrado,com unhas cravadas em tudo o que sou hoje,
e eu simplesmente decidi tira-lo dali por mais que viesse a doer.
deixar como está,a dor viria do mesmo jeito,em doses diárias
então eu nem sabia como matar isso,sem me matar.
então,o desespero outra vez..
que foi cessando de maneira inexplicável,sentia uma proteção,
de maneira que nunca senti nem nos braços da minha mãe..
confortavelmente me senti envolvida,
senti os soluços se acalmarem,e uma serenidade jamais vista,
me arrastando fui para minha cama,
me deitei ainda sentindo aquela estranha e repentina paz..
sei que era Você,Papai,embora eu não O visse,
eu sei que foi Tu quem beijou minha testa,e me fez adormecer..