eu preciso dizer uma coisa agora.

e eu sei,você vai ler. você SEMPRE lê. eu vou dizer indiretamente pra você. mas o que eu direi aqui irá direto na sua direção. assim espero. que essas palavras aqui,que vem de tão fundo de mim te alcancem e te acertem dessa vez. [como uma flecha afiada que rompe a pele ao atingir o peito]. pois eu já falei, já demonstrei a minha angustia tantas vezes,e porque você não para? dói em mim sabia? hoje eu li o que você diz que escreve. a diferença entre roubar os meus sentimentos, e pegar emprestado sem pedir e não devolver é a mesma coisa. eu li o que você diz que escreve. eu li. e vi tanta coisa minha roubada que caí em desespero. senti a flecha no meu peito,vi sangrar a alma. por favor,pare com isso. isso é um crime cruel. isso me dá nojo. e eu gosto de você. não me obrigue a sentir o contrario. depois de tudo isso,eu só tenho algo a dizer.


- lamento muito pela sua incopetencia.

Leviticos 19:13
Não oprimirás o teu próximo, nem o roubarás; a paga do jornaleiro não ficará contigo até pela manhã.