Analizando a minha vida,

e o rumo que ela tem tomado,percebo o quanto aprendi.O quanto os meus caminhos mudaram a medida em que eu fui aprendendo,e não repetindo erros. Sabe quando você se dedica a alguma teoria a vida toda,e derrepente,percebe que ela está errada?
Aprendi que as vezes,a melhor atitude a tomar,é não tomar nenhuma atitude. É apenas esperar. Eu aprendi a esperar. Tão bem,que as vezes espero o que não se pode esperar.
Aprendi a força das palavras,e do silencio. E intendi a diferença das palavras e das atitudes. Há uma vasta distancia entre ambos,e só quem pode aproxima-los, somos nós mesmos. Uma promessa feita, e não feita, torna-se uma mentira. E se foi quase, é porque deixou de ser.
Só existe uma pessoa que vai estar perto de você o tempo todo. E vai chorar quando você estiver triste, e te dar forças quando pensar em desistir. Vai ficar preocupada quando você estiver doente, vai se interessar pelas coisas que você fez,ou deixou de fazer no dia,e não vai te abandonar nunca. Só uma pessoa tem o direito de interferir na sua vida. Essa pessoa é você mesmo. Não nos esquecendo de Deus é claro,que espera com sua abundante paciência,a nossa atenção. Mas nem mesmo Ele interfere na sua vida se você não quiser. Ele nos deu o livre arbitrio. E sinceramente espera que saibamos usa-lo.
Aprenda a usa-lo. Eu também estou aprendendo. Aprendendo a viver.
E luto todos os dias,e aprendo todos os dias,até alcançar o que tanto almejo:



a inocência de uma criança, e a sabedoria de um velho ancião.