hoje me falaram de você

não o você que eu conheci, claro.
pois a muito tempo já deixou de viver,
aquele menino com sorriso de covinhas,
que insistia para que eu cantasse
enquanto me acompanhava com o violão velho.
velho e adesivado.
aquele garoto que cuidava de mim,
e parava tudo o que estava fazendo para me ouvir.
morto.
apenas isso.
e hoje,ouvir falar de você,
não me traz mais lágrimas nos olhos.
tudo o que eu posso dizer que eu sinto é
que eu não sinto. não mais.
minha reação agora é diferente:
indiferente.
antes eu carregava a culpa nos ombros,
por ter me mantido em silencio,
e por você não ter entendido
o que os meus olhos lhe disseram.
eu nunca pedi para você me entender.
mas você poderia ter tentado.
não se sinta importante querido.
eu só decidi escrever isso hoje porque eu percebi
que a culpa é toda minha mesmo.toda minha.


Deus apenas queria me dar algo muito melhor.