essa noite eu tive um sonho ruim.

e quando abri os olhos no meio da noite,
percebi que não era sonho,nem pesadelo.
e eu nada poderia fazer.
meu coração tá apertado,
embora aqui dentro tenha espaço.
você tem seu espaço aqui,sabe que tem.
mas tem ocupado parte dele.
quando se trata de você,eu sou infinita.
tem um espaço vazio que eu guardei
pra quando você estiver comigo.
e enquanto não se muda de uma vez
pra dentro do meu coração,
eu me sinto meio oca,vazia,
e tudo dentro de mim ecoa.. ecoa.
eu sei que qualquer decisão minha,
um dos espaços vazios vão continuar lá.
tudo que preenche minha vida se repele,
então eu tenho que escolher
qual espaço vazio é menor.
e aí está o problema!
ambos são diferentes,mas o tamanho é o mesmo.


eu queria me sentir completa denovo.
queria um abraço teu e um
-tá tudo bem,tá tudo bem..