e logo eu

que por tanto tempo fui dependente das outras pessoas.
me permitia ser usada e depois descartada,
apenas para ter com quem andar.
hoje eu paro e olho ao meu redor,e me conforta estar só.
me conforta o vazio da casa,a melancolia da chuva,
o gosto do café na madrugada,o cheiro dos livros..
muitas vezes o barulho, a agitação,o apego e grude das pessoas,
que antes tanto me agradava,agora me incomoda,
ao ponto de me deixar perturbada.
acho que sozinha eu aprendi a ver,e observar demais.
e talvez por isso,não encontre mais sinceridade nas pessoas.
então eu me fecho no meu casulo,e me escondo em mim.
eu parei para pensar,percebi que não tenho muitos amigos..
tenho alguns colegas apenas,que dizem "conta comigo"
mas,o que eles sabem sobre mim? vou te dizer : nada.
amizade? nem pensar.
o conceito que o mundo criou para amizade e amor,
tá fazendo muita gente quebrar a cara,confiar em quem não deve,
se entregar a quem não merece..
mas sabe de uma coisa?
o que eu tenho vai alem do amor e da amizade.
vai além do tudo,é mais que tudo.
eu tenho Deus.
percebeu a grandiosidade?quer Ele tambem? *-*