acontece

que nós,seres humanos, nos achamos fracos,
e só percebemos a nossa força quando ela se volta contra nós.
eu quando criança,sonhava em ser super heroína.
embora para meninas isso fosse um pouco estranho.
mas sim,eu sonhava em ter super poderes,e salvar pessoas.
só que o tempo passa,nós crescemos,e tudo o que nos foi ensinado antes,
é desensinado.
sim,os adultos nos fazem sonhar,
para depois rir e nos jogar na nossa cara,uma realidade cruel.
encarar a essa tal realidade é doloroso,e nos faz pensar que somos fracos.
eu permaneci boa parte da minha vida acreditando que eu era fraca.
essa é mais uma mentira inventada pelos adultos.
que eu só fui perceber quando a minha força se voltou contra mim.
nós temos super poderes sim.
que podem ser usados para a destruição,ou para salvar uma vida.
nós não nos damos conta dos poderes que temos nos labios,
o poder das palavras.
que podem nos transformar em super herói ou vilão.
Provérbios 13:3
O que guarda a sua boca conserva a sua alma,
mas o que abre muito os seus lábios se destrói.