retiro.

"preciso ficar sozinha"
essa ideia não me abandonava um minuto se quer
olhei os rostos a minha volta,aparentemente distraídos
em meio aos barulhos,piadinhas e risos
o suficiente pra não notarem minha falta.
o desespero já tomava conta de mim "porque?"
não havia mais ar o suficiente pra mim ali..
levantei e sai,sem olhar se alguém havia me visto
corri,e as lágrimas já me cegavam,e lavavam o meu rosto
sentei em um pequeno pedaço de concreto
longe e escondido o bastante,atrás de um pequeno muro
"ninguém vai me ver aqui,e assim"
e choro parecia nunca cessar
desabei em lágrimas,e não encontrava motivos pra isso
"Deus,o que é isso?" eu disse entre soluços
qualquer um que me visse ali já me acharia louca o suficiente
chorando daquele jeito,e agora falando sozinha também (?)
"e dai,quem se importa?"
-anna? -uma voz que eu reconheci de imediato interrompeu
meus pensamentos,mas não o meus choro
que parecia intensificar a cada minuto
-co-como me achou?!sai daqui!
-não. (..)