Os meus olhos se abriram

enquanto eu escutava o barulho da chuva la fora..
tinha que levantar,eu passara muito tempo ali deitada
em plena luz do dia.
se bem que estava tudo tão nublado,
que eu poderia dizer que era noite.
talvez não fosse noite lá fora.
mais aqui dentro,aqui dentro de mim,
era a noite mais escura de todos os tempos.
sem lua,sem estrelas,sem nada.
compretamente oca,escura e fria.
como um poço negro,
profundo e abandonado.
E eu estava lá,deitada olhando o teto no quarto escuro
Tentando fazer com que o tempo passasse mais rápido.
então,calcei minhas pantufas,fui em direção a janela.
Abri as cortinas,e vi a chuva que batia no vidro.
Fiquei por um tempo ali observando o céu cinza.
As gotas que estavam do lado de fora do vidro,
não me molhavam.
Podia ver as gotas batendo contra o vidro,
mas eu era inatingivel.



Será que ele também tinha um vidro assim
em frente ao coração? pensei..