quando o mundo me quebra em pedaços,

o Senhor junta os cacos por mim..
alguns pequenos demais para ser juntados,
mas grandes o suficiente para cortar profundamente
ao serem tocados.
Pai,eu sempre te ferindo tanto,
e as tuas mãos ainda me protegem.
Senhor,os meus erros foram escritos no Teu corpo,
a minha culpa foi pregada nas Tuas mãos,
e o Senhor ainda tem tanto amor por mim!
Ainda me sustenta em Teus braços,
ainda luta por mim,ainda me quer ao Teu lado..
Pai,como eu poderia recompensar?
o Senhor me fez pra Ti,
e hoje eu compreendo porque eu vivo aqui.
Nós temos que aprender o que é o amor.É isso,não é?
é para isso que vivemos,é para isso que somos testados..
Pai me ensine desse amor,por mais que isso possa me ferir
Apenas me salve do mundo,me salve de mim mesma
me mostre a essencia das coisas,
E fique aqui comigo,

eu Te amo tanto!